24 de fev. de 2010

Bem Mais que meu Amor



Todo relaciomanento tem seus altos e baixos isso é mais que normal ,as vezes você espera demais da pessoa que está ao seu lado que você mesmo acaba se frustando. Rafael entrou na minha vida numa hora que eu não queria nada sério e eu falo várias vezes isso pra ele.
Hoje em dia ele é bem mais que um "namorido" , ele é meu AMIGO!
As vezes tenho vontade de matar ele, noutras mataria por ele, isso é mais que normal
mas eu digo uma coisa
Eu só quero um fim de tarde alaranjado e ele ao meu lado.
1 ano hein Nein e eu não vejo mais meus dias tardes noites aulas barzinhos festas baladas bebedeiras sem ele há me enxer o " saco".
As vezes estamos tão proximos das pessoas que não achamos que tenha necessidade de dizer o quanto elas nos fazem bem e o quanto as amamos.
Posso até não falar com a mesma frequência que ele mas eu o amo, e espero usar chinelos quentes numa tarde de inverno com ele ao meu lado!

Um comentário:

  1. Já tem 1 ano?
    Meu Deus, mais que eu e o Rô!
    Beijo, Lê!
    Parabéns pros dois!!!

    ResponderExcluir